Tuesday, September 25, 2012

A semana que passou.... De 14/09 até 23/09

Então Pessoas...

A coisa está preta pro meu lado... rsrsrsrs

A semana que passou foi tão frenética que mal tive tempo de pensar em mim. Essa é a grande verdade o resultado disso foi +400gr na balança quando me pesei no Vigilante do Peso no dia 22/09.

Vou tentar fazer um mega resumo só para vocês terem a nossa do que estou falando...

Na sexta-feira dia 14/09 fomos para Ilha Grande com os nossos amigos Fábio, Dani, Carla e Matheus. Foi muito bom e curtimos muito! Tive a oportunidade de fazer coisas das quais nunca tinha feito na vida...

Fiz snorkel com os peixinhos na Lagoa Azul, fiz uma trilha bem legal da Praia do Abrahão até a praia de Lopes Mendes, nadei em muitas praias diferentes, fui queimada por água viva, cuidei do Gui que ficou enjoado da viagem de barco, senti o vento no rosto e água nos pés enquanto andávamos de scuna.... Foi uma delícia! Curti muito!

Claro que durante esse final de semana, abusei no café da manhã do hotel, abusei nos jantares regados a pizza, após os dias super cansativos, abusei nos salgados na volta para casa... Mas tudo isso muito tranquila e feliz.

Segunda, terça, quarta e quinta foi uma correria danada! Pois foi a semana da Rio Oil & Gas e foi a primeira vez que tive oportunidade de atuar ativamente em um evento desse porte. Acordava todos os dias às 5h da manhã, corria para o Rio Centro, depois passava o dia todo tomando conta do stand, suportando todas as áreas que estavam de plantão, etc...

Terça-feira foi o dia da nossa coletiva de imprensa e foi fantástico ter a oportunidade de colocar em prática o meu conhecimento acadêmico. Organizei, interagi e fiz acontecer! E o resultado foi excelente! Bombamos em todos os jornais, incluindo O Globo, Valor, Brasil Econômico, TN Petróleo, Brasil Energia, etc...

Quarta-feira, tive a oportunidade de participar do jantar patrocinado do IBP, cheio de pessoas importantes do meio do petróleo & gás. Particlarmente tive a oportunidade de conversar com a Dra Magda da ANP e pude observar o quanto estou amadurecendo e alcançando os meus objetivos aos poucos.

Quinta providenciei um super café da manhã para a equipe de comunicação na empresa, com direito a pães variados, frios diversos, iogurte, Todynho, biscoitos, bolos, sucos, etc... Foi um dia muito cheio, pois as demandas estavam muito acumuladas.

Sexta eu acabei saindo do trabalho muito tarde, só às 21h... Pois eu tentei colocar o máximo possível em dia para não atrapalhar essa semana atual.

Sábado foi o meu dia! Curti como há muito tempo não curtia! Fiz meu exame, depois fui ao Vigilante do Peso com o meu marido, depois compramos 2 vestidos lindos para eu comemorar a noite, depois almoçamos comida árabe, depois tomamos um café gostoso na Browneria, depois compri um sapato lindo, depois fiz o pé e a mão, depois fui até o Squasso cortar o meu cabelo com o Kris e no final do dia.... Muito morta de cansada.... Eu fui pra gandaia com meu marido, meus pais e meus amigos queridos! Eu estava me sentindo muito bem no vestido que o meu marido escolheu, o meu cabelo estava lindo! Meu astral lá em cima! O bolo que o meu marido comprou foi o mesmo do meu aniversário! Fantástico!

O resumo da noite foi: ESPECIAL!

Domingo, foi o dia de curtir a ressaca e comemorar o aniversário do meu pai... Foi um dia bem calmo, mas eu acabei exagerando, pois teve milk shake, bolo, salgadinhos, refrigerante, torta de abacaxi e almoço no Mouse´s... rsrsrsrs

 Sobre  o dia de ontem eu vou fazer um post separado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home