Tuesday, September 04, 2012

Terça-feira e já estou tensa para a minha pesagem sábado...

2 Dias pisando na bola é complicado. Sei que tenho motivos para estar triste, mas não posso perder de vista o meu objetivo de perder peso e ter mais qualidade de vida.

Estou super feliz de ver o meu marido motivado na dieta e devo segui o seu exemplo!

Hoje no carro a caminho do trabalho eu comi junto com o meu marido um cachinho de uvas verdes... Andei lendo que uvas são super calóricas em função da quantidade de açúcar que a mesma possui. E isso vai me fazer pontuar a uva, mesmo que o VP considere-a 0 pp.
Café da Manhã:
  • Cachinho de uvas verdes - 2 pp
Lanche da Manhã:
  • 1 pacote individual de rosquinhas de coco Suavipan - 4 pp
Lanche da Manhã 2:
  • Supino de banana - 2pp
Almoço:
  • Salada Caesar:
    • Alface - 0 pp
    • Frango grelhado - 4 pp
    • queijo parmesão ralado - 2 pp
    • Molho Caesar 2 colheres de sopa - 4 pp
    • Coca Zero - 0 pp
    • Pudim de chocolate - 9 pp
Lanche da tarde:
  • 1 Supino de banana - 2 pp
Lanche da Noite:
  • 1 copo de chá branco com lichia - 0 pp

0 Comments:

Post a Comment

<< Home