Thursday, August 27, 2009

Ontem dei o 1º passo...

Pois é gente... Ontem dei o meu primeiro passo após o meu ganho de peso desenfreado após o casamento...
Ontem fui me consultar com a Dra. Sandra Schwartz e ela é uma fofa e me deu várias dicas bacanas de como devo proceder... Primeira regra clara que ela me passou: TER CALMA!
E isso é muito importante para mim que estou ansiosa por perder peso, conseguir emprego, pagar as contas, etudar, etc.
Segunda regra: TOMAR CAFÉ DA MANHÃ SEMPRE!
Terceira regra: NUNCA PULAR REFEIÇÕES! (o pior é tudo isso são coisas que todas nós já estamos carecas de saber!)
Quarta regra: FAZER NO MÍNIMO 5 REFEIÇÕES DIÁRIAS! (para acelerar o metabolismo)
Quinta regra: TENTAR NÃO COMER FRITURAS!
Sexta regra: TOMAR MUITA ÁGUA!!! (isso pra mim é fundamental)
Sétima regra: NÃO MISTURAR CARBOIDRATOS! (batata com arroz nem pensar!)
Oitava regra: MASTIGAR DEVAGAR!!!! (não comer desesperadamente com eu faço...)
Nona regra: NÃO TOMAR LÍQUIDOS DURANTE AS REFEIÇÕES!
Décima regra: NÃO DESISTIR JAMAIS!
Tenho uma bateria de exames para fazer e estou ficando motivada novamente! Isso vai dar certo!
Hoje não cumpri a risca a segunda regra, não tomei café... sniff, sniff
Hoje meu dia está sendo assim:
Café da manhã:
  • Não comi nada...

Colação (11:00) - 1/2 xícara de chá de biscoito Presuntinho da Piraquê

Almoço (12:40) -

  • 3 panquecas de frango pequenas com molho de tomate;
  • 2 colheres grandes de arroz;
  • 1 lata de Coca-Cola normal;

Lanche da Tarde (18:00) - Meio saco daquela pipoca cor de rosa horrorosa que vende-se no engarrafamento...

Jantar (21:30) - 1 sobrecoxa de frango!

Boa noite para todos! Amanhã tem mais!

Paty

0 Comments:

Post a Comment

<< Home