Tuesday, March 20, 2007

Voltei!!!!! Mas a vida está difícil!


Ai gente! Estou devendo notícias, né????



Pra começar estou engordando a passos largos de novo. Não consego me manter firme na dieta... Depois que eu fiquei sem postar o meu diário durante o dia, tudo ficou mais difícil, pois não consigo saber quando já estrapolei a minha cota diária.



News do casamento!!!!



Nossa casa está em período de passar por orçamentos mil! Os preparativos da festa estão deixando minha mãe e eu LOUCAS!!!!! Mas é muito bom!

Final de semana passado fomos na Expo Noivas e lá consegui fechar o modelo de convite! UHU!!! Vai ser muito engraçado, isso eu posso garantir!!!!

Agora estou na corrida para fechar música da igreja, DJ da festa, Frozen, Fondue de Chocolate, decoração da Igreja e mais algumas coisas que eu não lembro!!!!!



Se vcs soubessem o quanto está sendo gostoso tudo isso!!!! Vcs casariam amanhã mesmo! rsrs



Por outro lado.... Gui está louco com as coisas que queremos fazer na nossa casinha! Está empolgadíssimo com a vida de Dono De Casa.... hehehe

Sábado que vem mais 2 pessoas para fazer orçamentos de reformas!!! Torçam por nós, por favor!!!!!



Gente, vou indo... Mas infelizmente não tenho notícias boas sobre o meu peso... Semana passada engordei 1kg e agora estou pesando 72,4kg.

Amanhã vou começar a andar na praia antes de ir trabalhar, vamos ver se isso vai dar certo! Torçam por mim agora! hehehe Pq o Gui já está até treinando no Flamengo, olha só que chic!!!!! (Apesar de eu odiar esse nome) VASSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!



BEIJOS PARA TODOS!

SAUDADES MIL!!!!

6 Comments:

At 6:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Aí, amigaaaaaaaaaa! Mto sumida que vc está!!! Sempre venho aqui ver se tem novidades...feia e boba! Não pode sumir assim!
Nossa, como eu fiquei feliz com as últimas novidades sobre os preparativos para o casório! Que maravilha!
Fondue de chocolate??? É sério??? Nossa, esse vai ser o casamento do ano!!! Hehehehe... Bjs, BIBI_RJ
Precisamos marcar de ir lá no Mercadão, ñ esqueça, tá?!

Agora a pergunta mais importante: Foi caminhar hoje???

Se não foi nem fale comigo, hein?! Uahuahuahuah... e coma direitinho esses dias. Beijão!

 
At 4:12 PM, Blogger Viviani said...

ate q enfim eu venho ate esse recinto e tenho novidades né? rs
adorei as novidades
tudo vai dar certo!!!
só tenta se controlar pra nao engordar ok? pq deve dar uma ansiedade grande... e no meu caso qdo fico ansiosa eu como... rs - espero q com vc nao seja assim!! rs

um bjo

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Miga, mudei de casinha de noooooooooovo, mas agora é prá valer. Te espero lá. bjinhu.

 
At 6:11 AM, Blogger Guillermo said...

Saudade... :(

 
At 6:11 AM, Blogger Guillermo said...

Saudade... :(

 
At 8:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Vc está num momento de se focar no seu casamento...ficar se preocupando com dieta, só vai fazer vc ficar mais estressada!
Tente deixar a coisa rolar naturalmente, sem muitas cobranças...mas tb não vá ficar comendo tudo que aparece pela frente, né? rs

Beijinhos e boa sorte em tudo!

 

Post a Comment

<< Home