Tuesday, April 10, 2007

BOCA NERVOSA MALDITA!

Estou tentando fazer a 1ª semana de VP... Mas tá brabo!

Hoje tomei um café bonitinho, mas no almoço.....

Pra começar o meu prato pesou 595gr.... :( Tem noção?
Segundo que o meu prato estava cheio de porcarias.... Bacon, farifa, frango recheado com queijo, quibe, esfiha, homus, coalhada seca, banana frita.... Tudo que engorda e faz mal.

Depois do almoço tomei 2 canecas de chá verde, pois a consciência tá pesando 595KG!

Quando deu umas 18:45 eu comi uma barrinha de cereal e agora estou na frente do pc me confessando para vocês. :(

Vou tomar mais uma caneca de chá verde e rezar para conseguir segurar a boca só amanhã!

Meninas, por favor! Torçam pela minha monografia, pois está difícil de sair.

Boa noite pra vcs e desculpem não visitar com freqüência, mas estou muito enrolada.... :(

0 Comments:

Post a Comment

<< Home