Sunday, March 25, 2007

Novidades!

Oi gente!

Não tenho muitas coisas boas para contar pra vcs não... Ontem tive uma briga feia com o Gui, mas Graças a Deus está tudo bem de novo!!!

Ontem fui ao VP e eliminei 900gr e voltei para a casa dos 71kg. Agora quero ver se no sábado que vem eu consigo uma outra perda, pois vou levar a sério a minha caminhada matinal. Vou colocar um radinho no ouvido, um tênis e vou andar por ai!!!!

Meninas estou desanimada, preciso ter forças para fazer a minha monografia! Já se passou 1 mês de aula e eu ainda nem escrevi uma página, olha só que absurdo!!!!

Agora 14h vou lá na boleira fazer degustação... PUTZZZZZ! Depois da destruição q eu fiz ontem no Outback... Ninguém merece comer bolo hoje!

Vou indo, pois vou tentar ler uns textos e correr atrás do tempo perdido!

Beijos

4 Comments:

At 5:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaa? O que está havendo, amiga???
Vamos levantar essa poeira, hein?! Nada de deprê!!!
Tô aqui se precisar...
E fiquei mto feliz que vc emagreceu na última semana...já é um bom sinal, menina!
Ah! E depois me conte se já escolheu o sabor do bolo...hum, delícia!
Beijokas! Te adoro!

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai, Paty, é taum triste quando brigamos com o more, né?
Meu mundo simplesmente desaba qndo discutimos e ficamos sem nos falar por um tempo, dói demais.
Espero q dê tudo certo entre vcs.
E vamos caminhar, tah?
É tuuuuuuudo de bom, rsrsrsrs...
Tenha uma ótima segunda-feira, humm...
degustação de bolo? Ai q suplício, rsrsrs...
Bjóks.
tina.terencio.zip.net

 
At 9:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Paty!
Que delícia os preparativos para o casamento, não é? Aproveita amiga, esses momentos não voltam mais. Então que mal há na degustação... é só pra provar e não comer o bolo inteiro, certo?
Seja muito feliz amiguinha!
Mil beijinhos,

 
At 11:00 PM, Blogger Guillermo said...

Simplesmente direto: Te AMO!!!!

 

Post a Comment

<< Home