Sunday, May 06, 2007

Só para dar um OI!


Enquanto estou estudando neste domingão de muito sol... Vim dar um oizinho para dizer que estou viva!


Tenho mantido bem o meu peso, mas continuo precisando emagrecer uns 8 quilos....


Meninas, infelizmente não poderei mais postar minhas novidades com maiores detalhes, pois descobri que há pessoas vindo aqui e imprimindo o que escrevo para fazer o mal para outras pessoas.... Uma pena.... Espero que Deus faça o melhor por esses coitados que se prendem a coisas fúteis e pequenas!


Deus é Maior! Vou rezar bastante!


Beijos para todas e assim quer der volto com o meu peso novo!


Paty

9 Comments:

At 8:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vc tá bunita, amiga!!!
Nossa, mto tempo sem dar notícias...estava louca de saudades...
Bom que está bem! Isso é que importa!
Beijokas!

 
At 2:41 PM, Blogger Viviani said...

oi
nao to acreditando q tem pessoas q estao vindo aki e imprimindo os seus posts....

mas ainda bem q vc esta bem, na semana passada mesmo eu perguntei de vc pra Bibi...

e pela foto, parece q vc esta otima... correndo com o tcc né? espero q os preparativos p/ o casorio estejam todos correndo bem.

um bjo

 
At 11:07 AM, Blogger Lu said...

Oi Paty! Que saudade!
Não tem um jeito de a pessoa só conseguir acessar o blog se se identificar?
Se souber como é me ensina, tá?
Mil beijinhos,

 
At 8:05 AM, Blogger Lu said...

Oi Paty!
Só passei pra te desejar um bom dia!
Mil beijinhos,

 
At 8:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Patty!
Eu sou a Regina do antigo blog saúde 2006.O meu antigo link continua até aqui.Rs...Eu excluí..fiquei um tempão sem blogar.Daí voltei essa semana e fui catando as amigas lights da minha época e ao entrar aqui vejo vc LINDA cada vez mais LINDA!!Ah...Eu quero esse FORMOL!Rs...Mas, ao ler seu post..fiquei preocupada...realmente vivemos uma época em que a maldade das pessoas parece não ter limites.Imprimir seus post e fazer maldade, minha cabeça não consegue atingir como e de que forma???Bem...mesmo aos trancos e barrancos não deixe de blogar, pois no meu caso eu parei e voltei a engordar...Mas já tô reagindo!um beijo carinhoso e muitas felicidades pra vc!Ah..Manda um beijo pra Bibi que comentou aqui e eu não encontrei o blog dela.Até...

 
At 8:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Voltei..para te contar..que no outro blog, recebi uns recados maldosos..daí resolvi sair do circuito light.Eu errei na minha decisão, pois acabei me prejudicando...Hoje...faria diferente...eu simplesmente deletaria essa pessoa (que esta doente da alma)sem maiores ibopes.Reflita sobre isso...Outros beijos!

 
At 9:38 AM, Blogger Beth said...

Minha linda, continue firme, cuide-se direitinho, mantenha o controle e estes 8 kg restantes vão embora viu?
Sobre pessoas que fazem mal uso da blogosfera, não se intimide, não se deixe abater nem desanimar por coisas feitas por gente que, não tendo satisfação com a própria vida e vontade de se elevar, perde energia e tempo prejudicando os outros. Mas Deus no comando, tudo se ajeita sempre.
Não suma tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 12:24 PM, Blogger Lu said...

Oi Paty,
E aí amiga, como vai a vida de casada? Sem tempo para blogar?
Mil beijinhos,

 
At 2:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Poxa, fico triste ao saber que os textos do seu blog foram copiados e usados assim...Só
Obrigada pela força, amiga! Beijos!!!

 

Post a Comment

<< Home