Saturday, June 16, 2007

Welcome Back To Life!!!!


Bom meninas! Nem preciso dizer que estou morrendoooooo de saudade de vocês, né?????


Gostaria de agradecer todo o carinho, todo amor, toda a paciência de vcs nesse período tão conturbado da minha vida!


Mas segunda-feira tudo ficará bem! Continuem na torcida!!! :)


Mas.... Tenho notícias do meu peso! Pra variar estou mais gorda... 73,5 Kg....


Mas prometo que a partir de amanhã começarei a fechar a boca e reduzir as porções!!!! :)


Tenho agora uma má notícia.

Meninas, eu perdi a minha vó no dia 7 de junho. Está sendo muito dolorido, mas estou reagindo aos pouquinhos. Dediquei minha monografia à ela. :) Tenho certeza que ela está olhando por mim.


Beijos para todas.

12 Comments:

At 10:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolina, linda homenagem para a vovó... tenho certeza que ela está agora na paz de Deus, cercada de mta luz e olhando carinhosamente por vc, sua mãe e família!
Se cuide, viu, e mantenha-se forte! Vc é uma vencedora!
Se precisar de um ombro amigo, sabes que pode contar comigo, né?!
Beijokas!
P.S. Ah, e boa sorte com sua defesa hoje! Arrase!!!

 
At 1:18 PM, Blogger Viviani said...

oi

q bom q deu noticias, perguntei de vc pra Bibi...

sinto pela sua vó, mas tenho certeza de q ela está num lugar lindo olhando vc e sua familia!!!

e com certeza ela ficou muito feliz por vc ter dedicado a monografia à ela...

um bjo e fica bem!!!

 
At 9:28 AM, Blogger Beth said...

Querida, bom vê-la de volta e saber que logo estará mais firme na blogosfera. Sua vovó partiu e de onde estiver continuará mandando muito amor e carinho para você, ela agora é mais uma anjinha no céu. Vc superará porque fica com a saudade e com lembranças boas, um privilégio ter de quem lembrar com tanto carinho, né?
Beijos no coração, força e sobre o processo, tudo se ajeita, vc vai retomar e vencer sim!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 11:04 AM, Blogger Lu said...

Paty,
Eu sinto muito pela sua avó. Eu perdi a minha mãe há dois anos e imagino o tamanho da sua dor. O que me ajudou muito foi acreditar que um dia, estaremos juntas novamente.
Mil beijinhos,

 
At 1:27 PM, Anonymous Anonymous said...

http://tina.terencio.zip.net/

Migaaaa, toh voltando À RA, e ao meu adorado grupo de amigas light, sinto muito por sua avó, perdi a minha em 2000, foi horrível, torço p q vc se recupere dessa dor, tudo de booom, bjinhu...

 
At 8:00 AM, Blogger Rumo aos 60!!! said...

http://tinatt.blogspot.com/
Migaaaa, voltei com o bloguinho, e de casa nova, se der me visita, tah????????
Sinto muito por sua avó, mas fica na paz...
Bj...

 
At 5:14 PM, Blogger Lu said...

Oi Patyyyyyyy! Que saudade! Como vai a vida de casada? E a R.A.?
Mil beijinhos,

 
At 9:47 AM, Blogger Lu said...

Oi Paty,
Sinto muito pela sua avó. Espero que volte a blogar. Sinto saudades.
Mil beijinhos,

 
At 11:46 AM, Blogger Rumo aos 60!!! said...

http://tinatt.blogspot.com/
Puxa q coisa ruim, miga...
mas tenha fé q vc vai superar!
Torço por isso, viu?!
Miga, voltei a blogar!
Se der me visita, tah?
Se cuida!
Bj...
Ps.: e arruma teu link no meu nome, rsrsrsrs, agora é: http://tinatt.blogspot.com/
Bj...

 
At 4:04 PM, Blogger Rumo aos 60!!! said...

http://tinatt.blogspot.com/
Oi, passando prá desejar um abençoado 2008!!!
Grande beijo!!!

 
At 10:06 AM, Blogger Rumo aos 60!!! said...

http://tinatt.blogspot.com/

Oi, querida, quando vais voltar?
Saudades de ti!!!
Feliz 2008!!!
Grande beijo!!!

 
At 12:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados. A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto. Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana . Boa Sorte

 

Post a Comment

<< Home