Monday, August 31, 2009

Domingão de muita ralação!!!

Depois do Dexter ter ido dormir na casa da vovó sábado a noite, eu ganhei um outro bebê para cuidar, o Eugênio! Um Pug de 50 dias de idade que é uma fofura! Dá vontade de morder!
Domingo às 6 da manhã fui acordada por esse mini ser que estava morrendo de fome! Depois fomos até a padaria comprar um pãozinho e voltamos para casa! Graças a Deus ele descançou e dormiu! Foi a minha deixa para voltar pra cama e fazer companhia para o Gui que estava em sono profundo... rsrsrs
Quando acordei minha casa estava o caos! Acho que o Eugênio esqueceu que tinha que fazer o cocôzinho dele no jornal, pois tinha cocô e xixi na sala, na cozinha, na área de serviço, no corredor.... Nossa! Que stress!
Limpei superficialmente e esperei os donos virem buscá-lo para limpar melhor, pois aquela máquina de xixi e cocô até no meu quarto aprontou!
Quando o Geninho foi embora, Gui e eu fomos buscar o Dexter na casa da minha mãe... Isso já era por volta das 13h... Traduzindo: NADA DE CAFÉ DA MANHÃ!
Pegamos meu filhote lindo, todo cheiroso, limpinho e carinhoso e fomos almoçar rapidinho no Mc Donald's... Almocei a promoção Nº 1 (Big Mac, Coca Zero e Batata Média).
Cheguei em casa e arregacei as mangas para trabalhar! Gente, varri toda a casa, passei pano úmido com desinfetante veterinário, tirei o pó e para finalizar passei mais um pano com Veja para não deixar aquele cheirinho ruim de cachorro, sabem qual é?

Depois, merecidamente, passei meia hora debaixo do chuveiro me refrescando! E quando estava toda limpinha e cheirosa fui jogar The Sims pq ninguém é de ferro! Nisso o relógio já estava marcando 17h!!!

Por volta das 20h, fomos jantar na Beira Mar e o meu prato pesou 315gr. e nele tinha:
  • Arroz
  • Camarão com Catupiry
  • 1 rodela de batata gratinada
  • Palmito
  • 2 azeitonas pretas
  • Coca Light
  • 1/4 de waffle com mel
  • crepe de banana com chocolate
  • 1 beijinho de coco
  • 1 cajuzinho

Dormi com o maior peso na consciência, com a barriga inchada e doendo de tanto que tinha comido... humpf!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home