Monday, November 12, 2012

Após um longo tempo sem atualizar...

Consegui a façanha de ganhar 1,5kg mesmo com o balão intragástrico no estômago. Estou triste, pois eu sabia que ainda não era a hora de colocar... Agora eu tenho que entubar os quase R$10.000,00 que eu joguei no lixo!

Vou fazer a minha dieta do VP direitinho hoje! Só por hoje pelo menos!

Comi muitas uvinhas de manhã ao caminho do trabalho com o meu marido - 0 pp

Agora por volta das 09:30 eu comi um Supino de banana com chocolate branco - 2 pp

Achei bem legal essa matéria que está disponível no Globo Online! Quem quiser dar uma olhada, segue o link: http://oglobo.globo.com/emprego/cinco-dicas-para-se-alimentar-melhor-no-trabalho-6692361

Quando deu umas 12:30 fomos almoçar: Alessandra, Isabel, Paula, Eduardo e eu!

Almocei:

Filé de Tilápia com molho de damasco - 12 pp
Arroz com Nirá - 4 pp
Mousse de Cenoura com emental - 6 pp
Purê de Baroa - 7 pp
6 torradinhas com patê - 6 pp
SEM LÍQUIDO!
SEM SOBREMESA!

Lanche da tarde:
  • 1 Lata de Chá Branco com Lichia - 0 pp
Lanche da Tarde 2:
  • 1 Bananada sem açúcar - 1 pp
Lanche da tarde 3:
  • 1/2 pacote de  Glico Queijo -
  • 1/2 Muffin Orgânico de chocolate - 2 pp
Jantar:
  • 1 pão árabe - 4 pp
  • cenoura - 0 pp
  • beterraba - 0 pp
  • 4 fatias de blanquet de peru - 1 pp
  • pasta de cenoura com cebolinha de soja - 1 pp
  • Champignon - 0 pp
  • cebola - 0 pp
  • Molho caesar - 2 pp
  • 50gr de biscoito amanteigado com cobertura de chocolate - 6 pp
  • 50 gr de biscoito beijinho de freira - 6 pp

0 Comments:

Post a Comment

<< Home