Monday, October 01, 2012

Segunda-feira. Deus dai-me paciência!

Acordei muito entulhada do jantar de pontem...

Já são 10:36 e ainda não consegui comer nada! Estou me sentindo super estufada.

Hoje eu retomei a rotina dos nossos lanchinhos para o longo do dia... Preparei a minha merendeira, a merendeira do meu marido e vim para o trabalho...

Agora 12:30 eu comecei a ficar com fominha e comi:
  •  2 bananadas light - 4 pp
Eu pedi almoço no Zaad hoje e montei uma salada pequena para mim com os seguintes ítens:
  • Alface americana - 0 pp
  • brócolis - 0 pp
  • beterraba ralada - 0 pp
  • cenoura ralada - 0 pp
  • Couve flor - 0 pp
  • Tomate - 0 pp
  • Milho - 2 pp
  • Palmito - 0 pp
  • Grão de bico - 4 pp
  • Cebolinha - 0 pp
  • Ovo de codorna - 3 pp
  • Passas - 4 pp
  • Blanquet de peru - 2 pp
  • Queijo Minas - 3 pp
  • Molho Novo Caesar - 5 pp
Sobremesa:
  • Salada de frutas:
    • Manga - 0 pp
    • Kiwi - 0 pp
    • Abacaxi - 0 pp
    • Morango - 0 pp
    • Melão - 0 pp
    • Mamão - 0 pp
Lanche da Tarde:
  • 1 Supino de banana - 2 pp
Lanche da tarde 2:
  • 1 pacotinho de rosquinhas Suavipan de chocolate - 4 pp

0 Comments:

Post a Comment

<< Home