Sunday, March 25, 2007

Novidades!

Oi gente!

Não tenho muitas coisas boas para contar pra vcs não... Ontem tive uma briga feia com o Gui, mas Graças a Deus está tudo bem de novo!!!

Ontem fui ao VP e eliminei 900gr e voltei para a casa dos 71kg. Agora quero ver se no sábado que vem eu consigo uma outra perda, pois vou levar a sério a minha caminhada matinal. Vou colocar um radinho no ouvido, um tênis e vou andar por ai!!!!

Meninas estou desanimada, preciso ter forças para fazer a minha monografia! Já se passou 1 mês de aula e eu ainda nem escrevi uma página, olha só que absurdo!!!!

Agora 14h vou lá na boleira fazer degustação... PUTZZZZZ! Depois da destruição q eu fiz ontem no Outback... Ninguém merece comer bolo hoje!

Vou indo, pois vou tentar ler uns textos e correr atrás do tempo perdido!

Beijos

Tuesday, March 20, 2007

Voltei!!!!! Mas a vida está difícil!


Ai gente! Estou devendo notícias, né????



Pra começar estou engordando a passos largos de novo. Não consego me manter firme na dieta... Depois que eu fiquei sem postar o meu diário durante o dia, tudo ficou mais difícil, pois não consigo saber quando já estrapolei a minha cota diária.



News do casamento!!!!



Nossa casa está em período de passar por orçamentos mil! Os preparativos da festa estão deixando minha mãe e eu LOUCAS!!!!! Mas é muito bom!

Final de semana passado fomos na Expo Noivas e lá consegui fechar o modelo de convite! UHU!!! Vai ser muito engraçado, isso eu posso garantir!!!!

Agora estou na corrida para fechar música da igreja, DJ da festa, Frozen, Fondue de Chocolate, decoração da Igreja e mais algumas coisas que eu não lembro!!!!!



Se vcs soubessem o quanto está sendo gostoso tudo isso!!!! Vcs casariam amanhã mesmo! rsrs



Por outro lado.... Gui está louco com as coisas que queremos fazer na nossa casinha! Está empolgadíssimo com a vida de Dono De Casa.... hehehe

Sábado que vem mais 2 pessoas para fazer orçamentos de reformas!!! Torçam por nós, por favor!!!!!



Gente, vou indo... Mas infelizmente não tenho notícias boas sobre o meu peso... Semana passada engordei 1kg e agora estou pesando 72,4kg.

Amanhã vou começar a andar na praia antes de ir trabalhar, vamos ver se isso vai dar certo! Torçam por mim agora! hehehe Pq o Gui já está até treinando no Flamengo, olha só que chic!!!!! (Apesar de eu odiar esse nome) VASSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!



BEIJOS PARA TODOS!

SAUDADES MIL!!!!

Sunday, March 04, 2007

SÁBADO MAIS PERFEITO I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!!

Ai gente!!!!! O casamento nem aconteceu e a minha família já está aumentando! hehehehe

Ontem acordei bem cedinho, fui para o VP e eliminei 300gr!

Depois do VP corri para a casa do meu baby e fomos para um churrascão de respeito na casa do pai do Antonio! Para quem não sabe quem é o Antonio.... Ele é o marido da BIBI!!!!!!

Gente, olha só! Sábado que vem a Bibi tem que me dar R$20,00 por tudo que ela me fez comer e engordar! hehehehe Muito bom!!!!!! O churrasco estava delicioso! Gui e eu comemos muito! Fiquei até com vergonha! :)

E agora a melhor notícia do dia!!!!!!
BIBI E ANTONIO ACEITARAM SER MEUS PADRINHOS DE CASAMENTO!!!!!!! AEEEEEEEE!!!! SENSACIONALLLLLL!!!!!!!!!
Já fui até chamada de cumadre!!!! :D
Depois do churrasco.... Fomos para o Barra Shopping passear mais um pouquinho e fiz uma coisa horrorosa!!!!!
COMI 3 DONUTS!!!! 3! Vocês acreditam???? 1 de brigadeiro, 1 de glacê branco e outro de morango! YUMMI!
Depois dessa loucura na loja de Donuts.... Partimos para a Pizza Hut (abafa o caso! Mas eu já não aguentava mais comer, pois já tinha comido muito na casa do pai do Antonio!!!!) Comi 1 fatia de pizza e desisti! hehehe
Agora,,,,, Tchau! Vou descansar!